quarta-feira, 9 de julho de 2014

Cuidado com a Holanda. Nem o céu é o limite para eles, literalmente


XCOR Aerospace


Ser campeão do mundo é o objetivo máximo da carreira de um jogador de futebol, e isso por si só serve de motivação suficiente para qualquer jogador que disputa uma Copa do Mundo. Mas um dos quatro semifinalistas acabou de ganhar outro grande empurrão na busca pela taça. Uma empresa de desenvolvimento de veículos espaciais prometeu presentear cada jogador da seleção holandesa com uma viagem ao espaço no caso de uma inédita conquista do Mundial. Isso mesmo.

Segundo a Forbes, a XCOR Aerospace, empresa americana baseada no Texas, se comprometeu a levar os atletas da Oranje para o espaço se os comandados de Van Gaal passarem por Lionel Messi e companhia e derrotarem a Alemanha na decisão no Maracanã.
a revista, a companhia pretende começar a realizar vôos espaciais em 2016, e a escolha pela Holanda dentre as quatro seleções que ainda brigam pelo título aconteceu pelo fato de a sede da XCOR Space Expeditions, divisão da empresa responsável pelas viagens, estar localizada no país.
Depois de ser vice-campeã em 2010, a Holanda está a apenas um jogo de chegar à sua segunda final consecutiva, e a boa campanha sugere que a Oranje é fortíssima candidata ao título. Com esse “bicho” especial – ou deveríamos dizer espacial? -, dá para dizer que, neste ano, nem mesmo o céu é o limite para os holandeses. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário