quarta-feira, 9 de julho de 2014

Fifa 14: Klose recebe carta comemorativa no modo Ultimate Team do jogo


Fifa 14 recebeu um modo de jogo inteiramente dedicado à Copa do Mundo, onde os jogadores podem montar seleções usando craques de todo o mundo, conseguidos em pacotes de figurinhas virtuais. Klose, que acaba de bater a marca de Ronaldo Fenômeno e se tornar o maior artilheiro da história da Copa, recebeu uma carta especial, confira:
Fifa 14: maior artilheiro das Copas ganha carta comemorativa no Ultimate Team (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O experiente Miroslav Klose, que atua pelo Lazio, da Itália, marcou o seu nome no hall da fama do futebol ao alcançar a impressionante marca de 16 gols em Copas do Mundo, batendo o recorde do brasileiro Ronaldo Fenômeno, que marcou 15.
O feito do alemão não passou em branco pela EA, que tratou de preparar uma carta comemorativa do jogador no modo Ultimate Team. O artilheiro teve seus atributos muito melhorados, se transformando em uma das melhores opções para o ataque no game.
Normalmente avaliado com um 83, Klose pulou para o nível 90. Entre os atributos melhorados estão a finalização, que pulou de 88 para 99, o cabeceio, de 87 pra 99, o drible, de 73 para 95 e até a velocidade final, que saltou de 75 para 91.
Klose ganhou uma nova carta comemorativa (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Junto das habilidades o atacante, o preço do jogador também subiu muito. Antes encontrado facilmente por menos de 1000 moedas, a versão comum da carta agora chega a sair por 3000 moedas. A versão comemorativa, nível 90, custa absurdos 7,000.000 de coins, além de ser difícil de encontrar.
A nova carta sai caro no Ultimate Team (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Aqueles que se consideram sortudos ainda podem tentar encontrar o atleta nos pacotes de cartas aleatórias do game, que custam a partir de 5000 moedas. No modo Ultimate Team da Copa do Mundo o atacante também pode ser encontrado nos packs, mas os jogadores que já possuíam a versão normal de Klose receberam um upgrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário